|
SOCIAL |
|
Brondani reeleito no Atlântico com projeções para 2026–2027 |
| Julio Brondani segue na presidência do Atlântico e anuncia nova fase |
Assembleia reafirma unidade interna, reconhecimento ao trabalho da diretoria e projeções para a gestão 2026–2027
A Assembleia Geral Ordinária realizada na noite de 2 de dezembro reconduziu, por unanimidade, o empresário e professor Julio Cezar Brondani à presidência do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico para o biênio 2026–2027. A votação foi liderada pelo presidente do Conselho Consultivo, Cláudio Botton, que procedeu à leitura do edital de convocação, da nominata inscrita e à eleição dos membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. O encontro reuniu associados, diretores, conselheiros e conselheiros natos - os ex-presidentes do Clube - que acompanharam o processo e manifestaram apoio à continuidade da gestão.

Em seu pronunciamento, Brondani iniciou agradecendo a confiança renovada: “As palavras que vamos proferir são, em primeiro lugar, de agradecimento pela confiança mais uma vez depositada em nosso trabalho.” Ele fez menção aos ex-presidentes presentes, ao Conselho Deliberativo e ao Conselho Fiscal, reforçando que a história do Atlântico é construída por muitas mãos: "Estamos completando 110 anos. A cada ano nossa história renova os propósitos que edificam o CER Atlântico pelos pioneiros não só de nossa entidade, mas também do nosso querido e amado Erechim Grande do Sul. Muito obrigado e parabéns a todos", falou.
"Quero fazer um registro especial aos nossos associados, funcionários, gerência de operações, departamentos, diretoria e parceiros do CER Atlântico: Muito obrigado pela confiança, dedicação e trabalho competente. A vocês se devem o que é o Atlântico de hoje e tudo que representa", reforçou o presidente.
Ao projetar 2026, Brondani destacou que o Clube entra em uma nova fase administrativa: “Estamos entrando na fase três, que é a administração por processos. Primeiro, teremos que aprender nós mesmos, para depois sistematizar todo o funcionamento”. O presidente citou as visitas técnicas realizadas a outros clubes e a necessidade de aperfeiçoar o modelo de gestão: “O Atlântico não é nem fácil, nem difícil. É complexo, pelo tamanho, pela estrutura, pelas exigências que nos cercam.” Dados apresentados por ele demonstram o crescimento constante no fluxo de frequentadores do parque: “Teremos, nesta temporada, nunca menos de 700 pessoas por dia. São 1.200 no sábado, 1.100 no domingo”, afirmou.
A diversidade de oportunidades de lazer e entretenimento também foi destacada: “Temos uma estrutura muito grande para receber na Sede Social e no Parque Esportivo a família, o bebê, a criança, o jovem, o adulto, o vovô e a vovó. E vamos ampliar ainda mais no decorrer dos próximos dois anos”, garantiu. “Em nome de toda a diretoria agradeço mais uma vez a confiança e firmo o compromisso e a responsabilidade de seguir o grandioso legado da centenária história do nosso glorioso CER Atlântico. Muito obrigado”, encerrou Julio Brondani.Parte superior do formulárioParte inferior do formulário
DIRETORIA ELEITA CER ATLÂNTICO 2026-2027
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Julio Cezar Brondani
Primeiro Vice: Lauri Orestes Pavan
Segundo Vice: Ivan Luiz Santin
Primeiro Secretário: Marcos Roberto Mustefaga
Segundo Secretário: Mateus André Benincá
Primeira Tesoureira: Ginamar Suze de Moura
Segundo Tesoureiro: Darci Luiz Kuiawinski
CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente Conselho: Cláudio Botton
Vice-Presidente: Jorge Augusto Muller
Primeiro Secretário: Fabiano Botton
Segundo Secretário: Antônio Carlos Piccoli
Titulares
Cladir João Dariva, Aneri Bolis, Antônio Carlos Castanho, Geri Luis Scherwinski Pereira, Alexandre Pallaro Ribeiro, Devadip Pagliosa Stanisçuaski, Felipe SperandioHagemann, Jandir Antônio Cantele, José Carlos Tussi, José Henrique Rohenkohl Juares Antônio Pereira, Laudemir José Pagnoncelli, Luciano Gemelli, Cesar Mauricio Samuel do Nascimento, Gerson Cerioli Munaretto, Marcos Antônio Busetto, Clair Vilson Breitkreitz, Gilberto Pereira, Pedro Wilson Ferreira Pacheco, Iedomar Truylia, Pablo Luis Tomazelli, Paulo Roberto Giollo, Elias Antônio Basso e Luis Carlos Chaves.
Suplentes:
Adalberto Luis Poletto, Oscar Wilson Pietsch, Elcio Marcos Zanardo, Elton José Dalla Vecchia, José Antônio Santin e Renan Carlos Marmentini.
CONSELHO FISCAL
Titulares: Cícero Kaghofer, Adelar Rigoni e Juliano Bosio
Suplentes: Gilson Roberto Serafin, Ismael Bazanella e Jacir Antônio Malacarne
CONSELHEIROS NATOS (EX-PRESIDENTES):
Abelar Justino Menegatti (in memoriam), Antônio Carlos Piccoli, Airton José Folador, Cezar Augusto Caldart, Gilson Roberto Serafin, Isaías Batista Ribeiro, Jarci Antônio Pagliosa, João Elmar de Oliveira, Jorge Augusto Muller, Júlio César Tombesi, Mário Lorenço Tormen, Osmar Luiz Schaffer, Valdomiro Simoneti, Vinícius Dimas Pedrollo, Flávio Cláudio Zanardo, Wolmir Girardello, Heitor Fernandes Carlon (in memoriam) e Marino Antônio Bordin.
Download Imagem 1
Download Imagem 2
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |







