Brasileiro de Rally: Equipe gaúcha é vice-campeã |
|
A equipe agora começa a projetar 2025 |
Evandro e Jean selam classificação após cancelamento da última etapa
Devido às condições climáticas adversas, a organização da última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, optou pelo cancelamento do mesmo. Com isso, a classificação ficou definida de acordo com os eventos anteriores.
Os gaúchos Evandro Carbonera e Jean Klein, que ainda lutavam pelo título da temporada, terminaram o ano como vice-campeões da categoria Rally 5 (4x2).
(Carbonera e Klein - Foto: Edson Castro Prime Comunicação)
Evandro destaca que o ano foi de resultados positivos. “Estamos estreando um novo carro, feito totalmente do zero e esses projetos costumam levar algum tempo para colher resultados. No entanto, já no primeiro ano vencemos corridas, nos colocamos na briga direta pelo título, então certamente foi uma temporada com saldo positivo”, pondera.
“O momento também é de agradecer à nossa equipe, que tão bem trabalhou ao longo do ano, aos nossos patrocinadores, por acreditarem no projeto e estarem conosco, ao Automóvel Clube de Severiano de Almeida pela oportunidade de competir via projeto com Lei de Incentivo ao Esporte, enfim, a cada pessoa que torceu e nos incentivou. A conquista do vice-campeonato foi soma de todos estes fatores”, amplia Evandro.
A equipe agora começa a projetar 2025. E para isso, mantém espaço para patrocinadores via Lei de Incentivo ao Esporte Federal. O objetivo é manter o trabalho na busca pelo tricampeonato nacional.
O projeto Nova Itália RS Rally é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com patrocínio da Tramontina Pro, Cavaletti Cadeiras Profissionais e Master Supermercados, com apoio da Pro Tune, VGraf, HMB Cordial Hyundai e Lussani Multimarcas.